quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A IGREJA VERDADEIRA



Só existem dois caminhos. Só há duas opções.
Faça sua escolha
Desde o princípio do mundo Deus tem o seu povo, a sua igreja. Veja a igreja de Deus através dos séculos:
  • No jardim do Éden a igreja possuía dois membros, Adão e Eva.
  • Em Sodoma e Gomorra, cidades conhecidas pelo seu alto nível de corrupção sexual, somente três pessoas serviam a Deus sinceramente, Ló e suas duas filhas.
  • Somente oito pessoas entraram na Arca de Noé e foram salvos do grande dilúvio, Noé, sua esposa, seus três filhos e suas esposas.
  • E a nação de Israel com suas doze tribos, nação escolhida por Deus.
  • Jesus veio ao mundo, mas o povo de Israel rejeitou o seu Deus.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. João 1:11
  • Então Jesus chamou os doze discípulos e deu início ao cristianismo.
A Igreja de Deus passou por sete fases (que estudaremos na seqüência):
7 Fases da igreja de Deus
A defninição de igreja é denominação e indivíduo.
Deus tem filhos em todas as denominações. Porém, nem todas as denominações são igrejas de Deus.

A igreja verdadeira guarda os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus que é o espírito da profecia. Apocalipse 12:17, 19:10.
Deus tem filhos em todas as religiões, mas esta nunca foi a vontade de Deus. Seu desejo é reunir seus filhos. Ele diz: Retirai-vos dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4.

O Bom Pastor e suas ovelhas
Mas só você pode escolher ouvir o chamado do Bom Pastor. O Bom Pastor conhece as suas ovelhas, e as suas ovelhas o conhecem e ouvem a Sua voz.
Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e haverá um rebanho e um pastor. João 10:14 a 16.

Significado:
  • Bom Pastor – Jesus
  • Minhas ovelhas – seus filhos
  • Conhecem – guardam os Seus mandamentos. João 14:151João 2:4.
  • Outras ovelhas não deste aprisco – outros filhos em outras igrejas/religiões.
  • Um só rebanho – uma só igreja.
  • Um só pastor – Jesus.
Você é uma pessoa muito importante para Deus. É por isso que Ele revela estas verdades maravilhosas.
Pergunta: Quer ouvir hoje a voz de Deus? Quer fazer parte da igreja Adventista do Sétimo Dia, aquela que guarda os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus?
Envie-nos um e-mail para contato@profecias.com.br, contando sua decisão com suas informações pessoais (Nome, endereço, telefone). Será uma alegria receber sua mensagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário